Palestra com o Sr. Fabiano Franciosi.

Os educandos do 4º Ano A estão desenvolvendo o projeto: “Descobrindo os meios de transporte”, onde os mesmos estão estudando sobre a história e a importância dos meios de transporte para a vida. No dia 18/06, recebemos  em nossa escola para uma palestra sobre “A evolução do automóvel”, fazendo parte da nossa Expedição Investigativa o Senhor Fabiano Franciosi , sócio-proprietário da Auto Braz.

A palestra do Sr. Fabiano encantou os estudantes que se mostraram interessados e cheios de curiosidade a respeito dos modelos de carros no passado. Tiveram a oportunidade de ver, na tela interativa, a evolução dos modelos de automóveis e também, vários comerciais de automóveis. E a surpresa veio no final, o Sr. Fabiano trouxe até o pátio da escola, três automóveis para que os estudantes pudessem ver de perto essa evolução: uma Kombi, T-Cross e Virtus , onde os estudante tiveram a oportunidade de entrar em cada um dos automóveis e satisfazer suas curiosidades.

Deixamos aqui, nosso agradecimento especial ao Sr. Fabiano Franciosi pela atenção e carinho dispensada aos nossos estudantes.